A melhor religião é o amor.
O amor é manso... não se perturba com fatos que não lhe dizem respeito...
Aceita as diferenças... e inquietudes... sem contudo demonstrar desconfiança...
O amor é paciente...
O amor traz a calmaria, nos dias de terremotos mentais...
Traz a compreensão...a coesão
O equilíbrio... no momento certo...
A verdadeira conjunção do verbo...amar
Explica coisas , que até então ninguém conseguiu explicar...
Vem em gotas homeopáticas, para ser digerido com tranquilidade...
Tudo suporta, sem se exaltar...
Poderia acabar - Tudo no mundo;
Mas que nunca se acabe o Amor!!!
Autora: A.Baruch
Quando o discípulo está pronto.. o Mestre aparecerá.
Nunca devemos zombar daquilo que não nos é de todo do conhecimento, pois será um gozo, sem fundamentação, e no final ficaremos desmascarados ante as perguntas, que outros poderão nos fazer, em busca da prova, e da constatação dos fatos de que duvidamos!
Após alguns dias de inquietude, li a mensagem abaixo no face-book - em Bosque de Berkana
OS DOZE SINAIS DO SEU DESPERTAR DIVINO
1. Dores no corpo e sofrimentos, especialmente no pescoço, ombros e costas. Isto é o resultado de intensas mudanças no seu nível de DNA, enquanto a "semente Crística" é despertada interiormente.
2. Sentimento de profunda tristeza interna sem aparente razão. Você está soltando seu passado (dessa vida e de outras) e isto causa o sentimento de tristeza. Isto é semelhante a mudar-se de uma casa na qual você viveu por muitos,muitos anos para uma nova casa. Por muito que você queira mudar-se para uma nova casa, existe uma tristeza por deixar as memórias para trás, energias e experiências da velha casa.
3. Chorar sem razão aparente. É bom e saudável deixar as lágrimas fluírem. Isto ajuda a soltar a velha energia interna.
4. Repentina mudança no trabalho ou carreira.Um sintoma muito comum. Como você muda, coisas a sua volta igualmente mudarão. Não se preocupe em achar o emprego “perfeito” ou sua carreira agora. Você está em transição e poderá fazer várias mudanças de empregos até se estabelecer em algum que caiba sua paixão.
5. Afastar-se das conexões familiares. Você está conectado com sua família biológica via velho carma. Quando você sai do ciclo cármico, os vínculos das antigas conexões são soltos. Vai parecer que você está afastando-se de sua família e amigos. Depois de um período de tempo, você pode desenvolver uma nova conexão com eles, se isso for apropriado. Porém, a conexão será baseada na nova energia sem elos cármicos.
6. Padrões de sono pouco comuns. É provável, que vocês acordem muitas noites entre duas e quatro horas da manhã. Há muito trabalhosendo feito em você, e isso muitas vezes faz você acordar para dar uma respirada” . Não se preocupe. Se você não puder voltar a dormir, levante-se e faça alguma coisa. É melhor do que deitar na cama e preocupar-se com coisas humanas.
7. Sonhos intensos. Nestes podem ser incluídos sonhos de guerra e batalhas, sonhos de caçadas e sonhos com monstros. Você está literalmente soltando a velha energia interna, e estas energias do passado são muitas vezes simbolizadas como guerras, corridas para escapar e o "bicho papão".
8. Desorientação física. Em tempos você sentirá muito sem chão. Você estará "mudando espacialmente" com a sensação de que você não pode por os dois pés no chão, ou que você está andando entre dois mundos. Conforme sua consciência muda para a nova energia, seu corpo algumas vezes "atrasa-se" e "fica para trás", isto é, ele não acompanha. Gaste mais tempo na natureza para ajudar a aterrar a nova energia.
9. Aumento da "conversa consigo mesmo". Você encontrar-se-á conversando com seu "Eu" mais freqüentemente. Você de repente perceberá que esteve batendo papo com você mesmo pelos últimos 30 minutos. Existe um novo nível de comunicação tomando lugar dentro do seu ser, e você está experimentando a "ponta do iceberg" com a "conversa consigo mesmo". As conversas aumentarão, e se tornarão mais fluídas, mais coerentes e com mais visões interiores. Você não está ficando maluco. Você é apenas Shaumbra movendo-se para a nova energia.
10. Sentimentos de solidão, mesmo quando em companhia de outros. Você pode sentir-se sozinho e longe dos outros. Você pode sentir desejo de evitar grupos e multidão. Como Shaumbra, você está percorrendo um caminho sagrado e solitário. Tanto quanto os sentimentos de solidão causem ansiedade, é difícil, neste tempo, contar sobre isto a outros. Estes sentimentos de solidão estão associados ao fato de seus Guias terem partido. Eles estiveram com você em todas as suas jornadas, em todos os cursos de suas vidas. Era tempo deles se afastarem, assim você ocuparia esse espaço com sua própria divindade. Isto também passará. O vazio interior será ocupado com amor e energia de sua própria consciência Crística.
11. Perda da paixão. Você pode sentir-se totalmente desapaixonado, com pouco ou nenhum desejo de fazer qualquer coisa. Isto está certo, e isto é apenas parte do processo. Pegue este tempo para fazer nada mesmo. Não lute com você mesmo por isso, porque isto também passará. É semelhante a reprogramar um computador. Você precisa fechar por um breve período de tempo para poder carregar com o novo e sofisticado software, ou neste caso, a nova energia da semente Crística.
12. Um profundo desejo de ir para Casa. Esta talvez seja a mais difícil e desafiante de qualquer uma das condições. Você pode experimentar um profundo e irresistível desejo de voltar para Casa. Isto não é um sentimento suicida. Não é baseado numa frustração ou raiva.
Você não quer fazer um grande negócio disto ou causar drama para você mesmo ou para outros. Tem uma quieta parte de você que quer ir para Casa. A raiz que origina isto é bastante simples. Você completou seus ciclos kármicos. Você completou seu contrato para esta duração de vida. Você está pronto para começar uma nova vida enquanto ainda está neste corpo físico.
Durante este processo de transição você tem lembranças interiores do que é estar do outro lado. Você está pronto para alistar-se para outra viagem de serviço aqui na Terra? Você está pronto para um contrato de desafios de mudanças em direção à Nova Energia. Sim, na verdade você pode ir para Casa agora mesmo. Mas, você veio até aqui, e depois de muitas, muitas vidas seria um pouco frustrante ir embora antes de ver o final do filme.
Além disso, o espírito precisa de você aqui para ajudar outros na transição para a nova energia. Eles precisarão de um guia humano, como você, que fez a jornada da velha energia para a nova. O caminho que você está percorrendo agora fornece as experiências que te habilita a vir a ser um Professor para o Novo HumanoDivino. Tão solitária e escura que sua jornada possa ser às vezes.
Lembre que você nunca está só.Geoffrey Hoppe
Após esse maravilhosos elenco de formas de como crescemos - estou tranquila, porque sei que não há mistérios, a serem decifrados: Há apenas a vida; a ser vivida!
................................................................................................
Na casa de Alice:
Tínhamos visitantes em casa essa semana. Tratava-se de Monsenhor Turíbio - um antigo amigo de meu avô - que viera ao Rio de Janeiro para um Congresso Sacerdotal e, como soubera que meu avô estava morando conosco , conseguiu fazer um contato, e viera até em casa para rever o velho amigo...
Os dois se conheceram na década de 30, e já se faziam 40 anos, juntos atravessaram sertões, fizeram revelações , ministraram extrema-unção, e toda a sorte de tarefas que cabiam a um vigário, em terras longincuas.
Sabe Padre - dizia minha mãe ao ilustre Monsenhor: A vida nos pinta às vezes muito complicada. O senhor veja - que dias desses tivemos tragédias familiares, demonstrando uma ausência nata de amor entre os seus...
É filho matando pai , e vice versa , sem nenhum remorso, os jovens não se entendam, não respeitando os idosos...e a série de tragédias , foi rememorada em poucos segundo por ela, ao que o pároco, interveio, dizendo:
- Minha filha - Deus não está alheio a isso tudo... ele conhece o destino de cada um , cada sujeito - homem, mulher, idoso ou crianças........ E nada passará sem seu julgamento e apreciação.
- Minha filha - Deus não está alheio a isso tudo... ele conhece o destino de cada um , cada sujeito - homem, mulher, idoso ou crianças........ E nada passará sem seu julgamento e apreciação.
- Não devemos agora - sim ... repetir essas coisas desagradáveis , para evitarmos que as energias permaneçam retidas em nosso redor!
Mirei-o, por alguns minutos, e pude ver uma aura dourada-azulada em seu redor, como nos quadros de Michelângelo, na capela sixtina...
E, meu avô completou-o:
- Devemos em oração, silenciosa.. pedir aos que foram assim , inesperadamente - que tenham um descanso na luz de Nosso Senhor... e assim , afastávamos para que os dois pudessem conversar mias a sós.
Apreciando quanto tamanha era a energia e, oportunidade de trocas de experiências/convivência entre os dois amigos.
- Devemos em oração, silenciosa.. pedir aos que foram assim , inesperadamente - que tenham um descanso na luz de Nosso Senhor... e assim , afastávamos para que os dois pudessem conversar mias a sós.
Apreciando quanto tamanha era a energia e, oportunidade de trocas de experiências/convivência entre os dois amigos.
O Monsenhor - pediu autorização da Igreja - para passar a noite aonde estava ... Até porque dali iria para Roma, e sem data prevista para retorno...e, justamente acabou que de lá numa noite fria de inverno europeu o amado pároco, se despediu do mundo...
Não podemos nem transmitir a notícia ao meu avô - por estar internado para uma operação de emergência de hérnia em bolsa escrotal. E infelizmente também não o pudemos trazê-lo de volta ficando também sendo feita a sua passagem. Os dois amigos partiram quase na mesma data... um aqui e, outro em Roma.!
Não podemos nem transmitir a notícia ao meu avô - por estar internado para uma operação de emergência de hérnia em bolsa escrotal. E infelizmente também não o pudemos trazê-lo de volta ficando também sendo feita a sua passagem. Os dois amigos partiram quase na mesma data... um aqui e, outro em Roma.!
Parabéns!!!
ResponderExcluirBom demais!!!
Beijos....