quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Quendo tudo parece perdido ...





     Esta noite , sonhei com algo sem muito sentido...

    Pessoas que eu não conheço estavam ao meu lado , e nós visitavamos um presídio.... de alta periculosidade.

    Num certo momento não sei como começavamos a abrir as celas, e soltamos todos os presidiários... Mas ninguém sentia medo ou qualquer sentimento de medo!!

    E, cada preso que saia nos dava uma flor.   Era uma profusão de cores e olfatos de todas espécies.
    
    O momento era de confraternização, e de reflexão e de risos. 
    
    Desta situação , tirei uma conclusão: Pessoas são pessoas - em qualquer situação, e em qualquer local.
   
     Podemos nos alegrar com a felicidade uns dos outros , mesmo que não as conhecemos.

    Situações aparentemente sem nexo, podem levar-nos a reflexão :  Porque eu estava justamente nesse lugar, eu que não frequento cadeias?! E qual a questão principal do sonho ???

  ?????????????  ?????????????????  ??????????????????


   Podemos fazer o bem , mesmo não sabendo a quem !!!!!!



    Besos ............  Que a Felicidade e a Paz sejam suas companheiras do dia a dia ......

  'A  Ana Claudia ....  Andreia ....  Carina e  Naty e minha sobrinha que está chegando ....  

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Obrigada pela presença, caso queira deixe seu comentário.

Até a próxima postagem! ABRAÇOS FRATERNOS ...

A vida segue seu fluxo ... Nada muda sem que você não permita!

A vida segue seu fluxo ... Nada muda sem que você não permita!
Que lugar é esse ? One club of The chess... greast ...