segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Perdão

Hoje, resolvi que seria o dia de me pedir perdão!!! 

Já pedi perdão a tantas pessoas, e nunca pedi perdão a minha pessoa.

 Eu: Alice Baruch, nesse momento: Perdoo a todas as coisas que (estejam no meu passado - coisas que estive apta a faze-las), mas que por motivos não compreensíveis - não fiz. Me perdoo por isso

Peço perdão às vezes que por tristeza - chorei ... Chorei muito!!!

Peço perdão àquelas coisinhas minúsculas - que me fizeram ficar com raiva de mim mesma...às provocações tolas e banais- que me fizeram ficar com vontade de matar ou morrer!!

Peço perdão pelas injustiças que presenciei, que me fizeram ver o mundo da pior maneira possível, mas que me omiti...Não gritei! Não disse um Basta!!!

Peço perdão - pelas vezes que me ofenderam e também não reagi, permitindo que mágoas me deixassem com manchas feias na pele (arroxeadas), de tristeza e desolação...

Perdoo - porque deixei de gargalhar  mais! Acreditar mais!!! Poder e querer mais!!! Ver mais vezes o dia raiar!!!

Perdão por não contabilizar as Vitórias que tive e me presentear por elas...

Perdão pelos erros vis!!!

Pelos momentos que me falataram a Fé- e não a busquei deixando que os inimigos rissem a rodo de mim...Também por isso me peço perdão!

Perdão ao que no momento não me recordo , mas que com certeza talvez retorne e reescreva esse capítulo. Para esgotá-lo de vez.

E, se outras situações falhei ao Pai. A Ele também humildemente peço perdão!!!
Senhor tende Piedade de mim.
Tende piedade da raça humana ..
Da vulgaridade ...
Dos absurdos humanos..

Boa noite...


Nenhum comentário:

Postar um comentário


Obrigada pela presença, caso queira deixe seu comentário.

Até a próxima postagem! ABRAÇOS FRATERNOS ...

A vida segue seu fluxo ... Nada muda sem que você não permita!

A vida segue seu fluxo ... Nada muda sem que você não permita!
Que lugar é esse ? One club of The chess... greast ...