quarta-feira, 10 de setembro de 2014

Geração ressentida ... Alegria: condição da vida boa é a alegria!!! Assistam a esses videos. Vale a pena!





Ressentimento- você achar que todo mundo deveria te amar como você as ama...
Nos acostumamos a ser mimados, e esse sentimento gera uma dependência psíquica, e ficamos fragmentados...
Mas descobrimos que nada está perdido, nem ganho....que não temos função nenhuma... e tudo não passou de uma consequência de vida!

Bem,me empolguei, esses assuntos do ser me deixam frenética, e alucinada:Mas não fiquei louca!! rsss... 

*Só me empolguei pelas discussões... Lux: precisamos de polêmica para ficarmos acessos, atendo, espertos e felizes...

Deve ser porque hoje acordei down... distante de mim mesmo!E depois de ouvir essas pessoas lindas, me ancorei prestando atenção ao que diriam, cada um de seu modo e maneira! Eureca: melhorei...

Espero que outras pessoas melhorem como eu....mas afinal o que você tinha? possa ser que alguém queira questionar: Direi apenas: NADA!!

Era só uma parada para olhar pro meu interior, e a sensação do nada na plenitude etérea saiu de lá do meu interior , e me entristeceu...

Entenderam? claro que (sim) ou que não.

    Beijos calorosos e afagos n`alma... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Obrigada pela presença, caso queira deixe seu comentário.

Até a próxima postagem! ABRAÇOS FRATERNOS ...

A vida segue seu fluxo ... Nada muda sem que você não permita!

A vida segue seu fluxo ... Nada muda sem que você não permita!
Que lugar é esse ? One club of The chess... greast ...