sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

Amanhã é o dia

Estimados patos e capis do meu Rio de Janeiro e de terras adjacentes .... Campos ... Petropolis ... Nova Iguaçu ... Poá (S.P) e de terras além mar.

Meu amigo pessoal e tricolor fanático (das Laranjeiras !!!) claro Celio. Já comecei a mentalizar para amanhã!!(exclamar duas) ...rsss....

Como fazem os seguidores de Alláh (namorado de Caissa), quando vão fazer das suas: Se higienizam... limpam e lustram seus sapatos... jejuam um dia inteiro... ajoelham-se e rezam... Ai depois só Alláh para entender o que se passa em suas cabeças de cabelos duros e tes morena.

Vai tudo explodir !!!Granadas acionadas e: Bummm - Só na próxima Encadernação ...

Nervos à flor da pele, pouca birita hoje ... nada de namoros prolongados virar a noite em noitadas principalmente os árbitros. Por favor não reduzam a vida dos outros em minutos que poderiam ser desfrutados com suas minas, ou suas amantes!!!

Isso é contra a Lei, e merece até que entrem no Procom !!! Afinal o prazer pode demorar depois dias para retornar à normalidade além do risco do 0-0-0- (grande roque).
Amigos pouco praticantes da arte de Caissa. Explico: Roque Maior - troca de posição no xadrez do Rei com a Torre da Dama p/ dar maior proteção ao gostosão...

É que no xadrez como acontece com os índio(as) - As mulheres é que dão o duro -

Isso eu juro que nunca entendi porque - a gente tem que proteger o Rei, e a Dama (frágil mulher feminista por determinação do louco que inventou tudo isso ) é que vai para a linha de combate , enquanto o Ilustre Monarca fica escondido só saindo no final do jogo !!! Não acho isso certo!!

Ele fica como um pachá , lá no canto esperando que caiam as peças quase todas ai vai definir o final do jogo! Poodeee ?!!

Não é justo!!!. Mulheres que tal um abaixo assinado à FIDE (Federação Internacional de xadrez) mostrando nossa indignação - Estamos cansadas de ser tudo na vida: Mães , esposas dedicadas , amigas , amantes , educadoras , profissionais , empreendedoras... etc...etc ... queria ter nascido no tempo da vó Ana, em que a mulher ficava era em casa a cuidar do lar, aonde ela era Rainha e os machos iam prover tudo do bom e do melhor (acho que ainda existem algumas que conseguiram essa proeza). Mas creio deva ser minoria , no mais ela é quem vai à luta mesmo! ainda estuda , faz Faculdade - Queridas alunas de Enfermagem Uhhuuu Nova Iguaçu sempre questionem tudo, nem que nada possa ser feito,é que não podemos perder o momento / oportunidade de nos expressarmos , concordam ?

Voltando ao xadrez - amanhà é dia: Meninas vocês precisam ir até o ClubeTijuca Tênis - Na Conde de Bonfim, pertinho do metrô há uma ou duas quadras, e ver o que se passa naquela aldeia, estarei lá, e depois conto tudo, mas quem puder ir à pártir das 14 hs será um prazer - É só dizer na portaria que quer ir na Sala de xadrez ... O bom é que no caminho tem uma piscina que a gente sempre observa os frequentadores (do sexo masculino!!!) e ao passar pelas belas quadras de tênis - o espetáculo também é uma delícia um verdadeiro colírio para nossas Íris... Vale a pena conferir... Se tiver muito quente (provavelmente choverá mais tarde) tem vários treillers pelo caminho, já pode levar uma cerva ( mas não ofereçam aos jogadores )correrás o risco de não sobrar nada !! Eta povo que sempre entorna! Todo evento acaba ou em pizza ou em outra iguaria regada a cerva ...

Abençoa Senhor esses fígados inveterados !!! Oh My God !!!

Alexandre beba com moderação - principalmente se estiver motorizado ...

É que sempre falta bons ortopedistas nos Hospitais do SUS - principalmente nessa época do ano e nos finais de semana e feriados . Aliás fora essas datas também há falta deles. Portanto mano fica atento!!! Conselho de quem padece nas beiras de leitos de determinados hospitais da baixada ... De novo Uhhuuu ...


Certo de que tudo valerá a pena fico (continuarei) na mentalização - Ommmm . Silvia amiga da Ilha - me ajuda entoar esse mantra !!! Ishiláh . Idem amiga dra. Bell (Mesquita) você entende melhor disso do que eu : Estás no Caminho das Índias!!

Na próxima postagem venho com mais novidades ... Beijoosss ... de Caissa ...

Ótimo fim de semana . Estimados alunos(as) amigos(as) amantes das artes em geral, músicos ,marmanjos de todos os quadrantes da Terra. Incluo Niterói suas belas praias e seus jogadores e apreciadores dos pés (beleza sensual feminina!!!) Depois conto melhor !!!

Bjusss ... baruchess@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Obrigada pela presença, caso queira deixe seu comentário.

Até a próxima postagem! ABRAÇOS FRATERNOS ...

A vida segue seu fluxo ... Nada muda sem que você não permita!

A vida segue seu fluxo ... Nada muda sem que você não permita!
Que lugar é esse ? One club of The chess... greast ...