segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

A camisa azul ...




Amigo me perdoa , se eu insisto à toa , mas a vida é boa para que chorar aarrr .... Chigo Buarque .
Embora os jornais teimam em nos intristecer e a natureza revoltada chora .... estamos na arca de Noé... vamos sobrevivendo !!!

Desse jeito tenho medo que a água do planeta toda vá para o ralo , por que nunca vi tanto aguaceiro... Mas vamos as boas novas.

Insisto em falar do Torcedor do Morumbi... Amigas(os) , é que o mancebo gosta de aparecer e a todo momento solta seus lampejos de humor negro e sátira, e eu como não durmo no plantão , registro tudo que ouço... Não invento!!! Apenas aumento..

No domingo, imaginem que era a vez dele enfrentar a realeza petropolitana sra Grasiella Menezes, eu ouvi das suas cordas vocais dizer: Se eu perder para mulher , rasgo minha camisa ( a tal camisa azul do seu time..) Ai tive que ficar na torcida da bela. Até por que precisamos nos unir meninas !!! sempre...

A menina estava inspirada manas... e deu um trabalho ao mancebo que quase arrancou-lhe a vasta cabeleira ,e o fez arregalar os olhos a todo momento...

Ficou apertado em alguns momentos, mas como antiguidade é posto:
O moço conseguiu minar as forças femininas. Mas uma vez isso também me revolta.
Como nós ativistas convictas nos deixamos ser levadas por um homem!!! Eles têm alguma magia em algum lugar do corpo .... Porque conseguem de tal forma minar nossas forças e ainda nos fazer achar que somos a tal e que dominamos todo o tempo de jogo. Bobagem crianças lindas... Somos dominadas e nem percebemos.
Trocamos momentos vitais pelo entrelaçamento ao qual ficamos à mercê. e ainda nos vangloriamos por tudo !! Pobres de nós...

Comentaremos isso oportunamente: Voltando ao salão do Tijuca Tênis Clube.
Apesar dela não ter conseguido ultrapasar a barreira do uniforme azul teve brilhante desempenho!!! Parabéns também a você Grazi... fera! Caissa se orgulha !!!

Adendro: Só para as mulheres: Amigasss .. vocês já prestaram atenção no puxador de samba da Escola Estação Primeira de Mangueira ?

Me repreendam se eu estiver enganada : Mas o rapaz é um belo tipo!!! É tudooo...
Ou não ???... Queria muito ter ido ao Sambodromo ontem a noite quando iria ter um ensaio técnico da Escola , mas acabei ficando mesmo foi num boteco tomando um chopp escuro "Frango veloz"da Rua General Roca / Tijuca e acabei trocando a Mangueira pelo galeto !!!

Pecados da Gula ... Mas o chop escuro dali é imperdível... mesmo !!!Mas peço que confiram e me digam please..

À tarde ( do domingão) aconteceu a última rodada do evento... E nosso mancebo agora enfrenta outro fenômeno: Mascote que abrilhantou de forma excepcional o evento : Trata-se do menino Miguel Angelo - atleta do Clube com apenas 14 anos quase uma barreira invencível...
Mais uma vez o Tricolor se colocou com pose e tudo diante do fenômeno , para intimidá-lo, mas isso não aconteceu: Olhando de longe parecia que o próprio Miguel Arcanjo é quem estava no desafio:
Nunca vi tanta serenidade em tão pouca idade!!!A tudo ele dava respostas à altura, deixando o Morumbi abalado diante da invencibilidade do Maraca!!!

E digo: Foi por muito pouco que o mascotinho não ganhou: Mas arrebatou seu meio ponto: Partida empatada - para delírio do salão que nessa hora era 99% torcida organizada pelo baixinho !!!

O Morumbi se chocou ao ver tamanha garra do rapaz... Parabénsss Miguel - Talento é coisa para poucos !!!,O adversário paulista acabou reconhecendo claro!!!e elogiando o enxadrista mais jovem do evento !!!

Agora como tem sempre um aprendiz de repórter solto por ai .. já havia terminado a prova para muitos e flagrei um jogador maduro tentando se comunicar num site P - P (Par Perfeito) Naquela hora da noite (20hs) com muita gente em volta .
Acho que o moço deve estar solitário, pois nem esperou chegar em casa , tava vendo dali mesmo as favoritas !!!... Ai meninas habilitem-se : Se me pedir por email dou detalhes do moço...quem sabe tecla daqui... tecla de cá... não rola um sentimento...

Nova Iguaçu levou o terceiro lugar com Alexandre Campos ... Viu baixada aqui também existem talentos !!.

E o campeoníssimo já esperado foi Dom Dieguito Bernardino - moço de fina estampa e precioso raciocínio para a arte - Olha dos 7 pontos previstos, fez 100% invicto!!!

Ishilah - Um dia jogar 80% como ele .... rsss ....

3 comentários:

  1. HAHAHAHA....SÓ VC MESMO, MIGA.
    SEM COMENTARIOS, RSRSRRSRS.

    ResponderExcluir
  2. Alice,
    eu também estava lá tomando aquele chopp escuro (quase tomei o chopp do Joca!)
    Se você tivesse sugerido, poderíamos ter partido para a Marquês de Sapucaí, eu votaria a favor!!
    OBS: A Mangueira, este ano, tem 3 puxadores, Luizito, o grisalho, que tem desagradado a Nação Mangueirense, Rixxa, o negão, que está voltando com toda força e o Zé Paulo, o mais novo.
    No dia 15/01, acompanhei a Mangueira, na Visconde de Niterói, debaixo daquele temporal!
    Emocionante!

    ResponderExcluir
  3. A nação Mangueirense é perseguida ... mas jamais será abatida ...

    ResponderExcluir


Obrigada pela presença, caso queira deixe seu comentário.

Até a próxima postagem! ABRAÇOS FRATERNOS ...

A vida segue seu fluxo ... Nada muda sem que você não permita!

A vida segue seu fluxo ... Nada muda sem que você não permita!
Que lugar é esse ? One club of The chess... greast ...