sábado, 9 de março de 2013

Pessoas brilhantes...são aquelas que nos afagam a alma...nos compreendem sem criticar, e estão ao nosso lado ainda que a distância nos separe!!!







My God ...amo essa nova geração de pessoas blues,
porque, são belas e irradiam luz ao seu redor...

Quando a dor vira opressão e saudade, sabem trazer o estímulo à vida, com uma sabedoria única e peculiar... são amorosas, meigas e dizem sem falar, e quando falam dizem tudo, de uma maneira que nos toca à alma e o coração.

São modernas, antenadas, ligadas à luz cósmica universal, e encontram sentido às suas buscas, compreendem a busca dos demais sem menosprezá-las, muito pelo contrário, valorizam e compreendem a dor.
Numa troca de falas, peguei a melhor parte, e mui carinhosamente, sem medo de parecer surreal, ou exibicionista, trago essa fonte enigmática de amor ao próximo, digna apenas dos que sabem amar.

Feliz o homem que a ti chegar manso e meigo de coração: Um homem bom!!


Minha amiga,peço que leia cada uma dessas palavras com muita atenção.por favor...

Ah minha amiga, parabéns pra ti,guerreira!!
Minha flor,não é que gostamos de sofrer,mas quanto mais sofremos,mas parecemos amar.E o amor nos preenche,nos faz sentir o peito cheio...por isso que insistimos em nos martirizarmos desta forma.Mas o que percebo,é que quando amamos de verdade,nunca deixamos de amar.O ser amado pode partir,pode-se passar anos,e aquele sentimento sempre ficará dentro de nós,como referência de como já fomos felizes.

Mesmo que venhamos a amar novamente,ninguém nos faz feliz da mesma forma,então é impossível ocupar o lugar de alguém...graças ao bondoso Deus,nosso potencial para amar é infinito!!!!  E em nosso coração cabe é muito amor!
Eu te entendo,sabe porque? O amor é irracional.Não há explicação para a saudade,para a falta sentida de alguém,mesmo que aquela pessoa não seja o nosso ideal como queríamos um parceiro.Não conseguimos escolher o alvo a ser amado.
Entretanto,o sofrimento é sim OPCIONAL.O sofrimento é alimentado ao ficar vigiando face,revendo fotos,lembrando de viagens gostosas e amorosas...Você diz que o ama.Aí eu te pergunto: o que ele faz HOJE,para lhe trazer saudades? O que ele sente hoje para despertar em ti tamanho desejo? Você ama um homem que ele foi um dia.
Fico pensando,a gente cresce acreditando no poder das palavras,que conversando,poderemos resolver situações.Mas em se tratando de relacionamento,as palavras são inúteis. Os sentimentos que nos liga a outra pessoa, e nos faz apaixonados, não são criados por palavra.Os desentendimentos que aos poucos nos separa das pessoas amadas,não são criadas por palavras. As palavras descrevem, exaltam nossa paixão,mas não são elas responsáveis.
Mas estamos constantemente nos iludindo, acreditando que o outro possa ser envolvido,convencido pela nossa retórica. E principalmente, confiamos cegamente que nosso desejo possa ser transmitido pelas palavras.Aí o que fazemos,minha amiga? Mandamos emails,escrevemos mensagens,ligamos...e nada adianta,sabe porque? 
Quando existe um amor,as palavras apenas complementam.Mas quando os sentimentos são diferentes,as palavras ferem,cortam,machucam como faca.Nos expõe e nos dilacera!!
As palavras são apenas sintomas, isso mesmo.Quando se apaixonam,as pessoas conversam com encantamento,no final,quando tudo acabou,as palavras doem e escasseiam. O outro repele nossas palavras da mesma forma que repele nosso toque.

PRESTE MUITA ATENÇÃO NO QUE DIREI AGORA
As vezes,estamos cheios de palavras doces,mas o outro já não quer ouvir. Se nos dirigimos com desejo,para o outro,tal atitude já não faz mais sentido. Sabe porque? Como ele já não sente o que você sente,não vai entender o que você diz.E tão pouco será tocado pela magia das palavras.Quantas de nossas conversas são inúteis? As palavras se tornaram inúteis.Lutamos para transpor o abismo da indiferença do outro.Tentando explicar,sugerir,argumentar – inutilmente.
Então minha amiga,com tudo isso que pode parecer não fazer tanto sentido para você,peço ou aconselho, que economize palavras.Fique quietinha,prestando atenção.Escute o que a palavra não diz.Entenda o que ele nem falou.Os gestos falam coisas, os olhares nos antecipam. Atitudes valem mais do que tudo.
Te tenho grande apreço.És uma querida para mim!

 P.S: Não divulgo a fonte, a menos que ela o permita!!!

Obgdu linda e querida amiga pelas palavras carinhosas, recebi um afago na alma!!!


Um comentário:

  1. Gosto demais desta música!!
    No amor quando só um se dedica o destino é o fim do romance!!!
    Beijos, amada!!!

    ResponderExcluir


Obrigada pela presença, caso queira deixe seu comentário.

Até a próxima postagem! ABRAÇOS FRATERNOS ...

A vida segue seu fluxo ... Nada muda sem que você não permita!

A vida segue seu fluxo ... Nada muda sem que você não permita!
Que lugar é esse ? One club of The chess... greast ...