sexta-feira, 26 de abril de 2013

Carl Sagan - 0 pálido ponto azul ... o único lar que temos ... modere seus pensamentos e transforme-se... a nossa casa é a Terra!!!







Muito cuidado com os sentimentos ... eles são armas potentes, e podem levá-lo a vários lugares .. alguns não muito agradáveis de se estar.  Somos reflexos do que sentimos, do que pensamos , do que comemos... Somos uma infima partícula do Universo, e por isso  temos necessidade de  trocas diárias com ele.

Nosso corpo é energia condensada, e port isso há necessidade, de uma renovação constante. E, essa renovação é conseguida, pelo estar centrado naquilo que é a nossa casa maior!

O mundo, o Cosmo o Todo!!!

Diversos cientistas comprovaram que o sol é a maior fonte de energia do planeta. Mas não apenas ele pode gerar a energia de que necessitamos. O mar é outra forma de geração de energi.. os ventos .. os raios .... a terra... a luar. Alguns mais potentes do que os outros, mas através deles podemos sentirmos a vibração cósmica capaz de elevar nossa psiqué - nossa alma.

Não sei se posso tecer comentários, científicos sobre esse tema... mas todos podemos participar do processo ser x cosmos. Através de emanações de luz orbe , e pelas busca da nossa consciência, e percepção   somos levados ao entrosamento com aspectos mais sagrados de vida.


Acompanhe os vídeos - e reflita também.... a força flui por nossos corpos celestiais, e nos leva ao infinito, e muito mais além...  Cuidemos do planeta, como cuidamos de nossa casa , e de nosso corpo... é mais do que uma obrigação - é uma forma de agradecer...















                           Bons sentimentos para sua mente...e para nosso planeta ...

Um comentário:

  1. Assisti todos os capítulos de Cosmos. Hoje existe uma nova série de Cosmos, apresentado por um outro cientista. Pena que seja na TV paga.
    Somos um pontinho na Via Lactea menor que que um grão de areia na vastidão do universo. Mas é a nossa casa, onde nasci, cresci, amar você, e voltar a ser um grão de areia.
    Beijos, Amada!!!

    ResponderExcluir


Obrigada pela presença, caso queira deixe seu comentário.

Até a próxima postagem! ABRAÇOS FRATERNOS ...

A vida segue seu fluxo ... Nada muda sem que você não permita!

A vida segue seu fluxo ... Nada muda sem que você não permita!
Que lugar é esse ? One club of The chess... greast ...