quinta-feira, 18 de outubro de 2012

Xamã ... Aceito as forças da natureza que guiam meus caminhos... Dia do médico...






Oração Xamânica

Aceito as forças da natureza que guiam meus caminhos

Expresso a vontade do grande espírito em minha jornada

Revelo a pureza de minha alma nas trilhas de meu dia

Me uno aos espíritos da floresta e aceito seus sábios conselhos

Acolho a voz de meus ancestrais e aprendo a ouvir meu coração

Caminho com coragem e supero minhas provações

Confio na luz e me entrego ao amor.






Aceito as desfeitas, daqueles que me entristeceram profundamente..e perdoo àquele que me enviou votos de ruínas e amarguras;

Aceitou os açoites, que tantas dores em minha alma causaram, e, que quase me dilaceraram o corpo e o coração... e deixo-os ir embora;

Aceito as humilhações, e os deboches que fizeram quando dei as costas, e finjo que não os ouvi;

Aceito os gestos ... e os murros na madeira da mesa: afirmando que eu não merecia, e não ficaria no local que me encontrava...e entrego-os nas mãos divinas...

Aceito a falta de bom censo, quando tentei mostrar minhas ideias,e me recharçaram ... e os envio flores azuis e brancas para alegra-lhes o olhar;

Aceito os limites e falhas humanas, pois não saberia corrigi-los...

Aceito até a falta de afeto demonstrada em gracejos insolenes/insanos... e em olhares maliciosos...

Aceito aos que pensaram que me crucificaram... e riram, achando que eu estivesse derrotada!


                 Só NÃO ACEITO, e jamais aceitarei:


Os ... que abandonam seus pais/mães e filhos, em nome de algo melhor a fazer...

Os ... que maltratam animais, e aprisionam àqueles que nasceram para voar... e serem livre... e, ainda dizem que é para protegê-los...

Os ... que em nome do progresso, destroem as matas... os rios ..a fauna e a flora... e, ainda dizem que ficou melhor assim;

Os  que nada têm a oferecer e, oferecem suas amizade falsa e interesseira... e, ainda acham que estão fazendo muito pelo outro...

Os ... que não sabem manter amizades... os que não sabem esquecer rancores... os que procuram apoiar-se nos outros, e roubar-lhes as forças e o direito de ser feliz...

Não aceito. 

Porém os deixo ir... os entrego à Divina Luz... e rezo para que alcancem a paz de espírito, e um dia possam ter entendimento das Verdades Eternas.


                              Receba-os SENHOR ...


Quando for chegada à hora do acerto de contas...e, reserve um horizonte para que a sós, e, em silêncio máximo, enxerguem quão mesquinhas viveram... e, que possam entender quem realmente foram, e como agiram, e possam  ter nova chance... de fazerem melhor numa nova existência. 

                        Amém!!!







Que seja incorporada a PAZ, o AMOR ... na vida de todos os seres humanos, ou animais, que enquanto viverem, reconheçam a força da bondade... da comunhão... do prazer em ser leal aos seus semelhantes !!

    

                            Homenagem de hoje:


Parabéns aos que cultuam a vida de outras pessoas, embora muitas vezes nem os conheçam...!


                                     18 de Outubro: Dia do médico!  !






    Obrigadu pelos momentos que foram gastos por aqui...

                      e pela ilustre visita... é um prazer tê-los por perto...amigos...





                                                                                 abraçossss!


















2 comentários:

  1. "O problema do mundo de hoje é que as pessoas inteligentes estão
    cheias de dúvidas, e as pessoas idiotas estão cheias de certezas..."

    - Charles Bukowski

    ResponderExcluir
  2. Falta humildades nas pessoas de hoje, pessoas eu galgam posições pisando em amigos ou quem quer que seja. Falta Deus no coração.
    beijosss!!

    ResponderExcluir


Obrigada pela presença, caso queira deixe seu comentário.

Até a próxima postagem! ABRAÇOS FRATERNOS ...

A vida segue seu fluxo ... Nada muda sem que você não permita!

A vida segue seu fluxo ... Nada muda sem que você não permita!
Que lugar é esse ? One club of The chess... greast ...