sábado, 16 de janeiro de 2016

Sentada na porta ... em sua cadeira de rodas ficava - Fernando Mendes (recordar) Por que não?





   Ouvi muito essa música. E todas as desse cantor... Fernando Mendes.




 As vezes confesso que muito ela me entristecia...

O cara era um cantor dos anos 70, que emocionava as pessoas com canções chorosas.

Engraçado como certas frases marcam toda uma existência. Hoje em dia parece que estamos menos sujeitos a isso! Sinto que é como se nossos pensamentos são velozes, e não temos tempo de emoções!!!

Isso só mesmo com o Roberto Carlos de antigamente, que nem mesmo o de hoje consegue transmitir-nos emoções!!

Em que era estamos? Será que a chamada revolução tecnológica, nos embutiu de coisas complicadas demais... para sermos bregas!?

Creio que preciso urgentemente recordar... antes que minha memória falhe, e eu nem saiba o que quero mesmo relembrar!!!!

Sem saudosismo, ou tristezas, apenas recordar para reviver!! Recordar velhos costumes, * Não que eme sinta velha!!

Reviver o pipoqueiro, os bancos d Praça Xv de Novembro; os sabias, os arlequins, lembrar dos álbuns de infância.

Lembrar dos diários (nunca consegui escrever até o fim do ano) como nas minhas agendas de hoje!! Afff....

Relembrar dos primeiros madrigais! Ainda que nem sempre hoje os vemos como coisas boas, mas tudo bem. Fazíamos o que nossa cabeça manda, por que inclusive havia um ditado quem manda na minha boca (e cabeça) sou eu!!! rsss....

                          Sou assim! Não sei mudar.....Amo as coisas que vivi!!!




**Depois de ouvir essas músicas me responda: Vale ou não a pena recordar??!


                                              Bjosss....

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Obrigada pela presença, caso queira deixe seu comentário.

Até a próxima postagem! ABRAÇOS FRATERNOS ...

A vida segue seu fluxo ... Nada muda sem que você não permita!

A vida segue seu fluxo ... Nada muda sem que você não permita!
Que lugar é esse ? One club of The chess... greast ...