sábado, 15 de setembro de 2012

Tirei de dentro de mim aquela febre com pensamentos de cura.....


     Havia já bastante tempo que minha amiga e, Mestra, não vinha me visitar.... e, em especial nesse dia, eu estava com pneumonia.  A dor nas costas não me deixava ficar em posição nenhuma..... doía deitada ... sentada.... em pé e, ao respirar. 

     Os medicamentos faziam mau ao estômago... e havia horas que meu corpo era invadido por calafrios... suores gelados, e, logo em seguida era tomada por uma febre de mais de 40graus.

     Percebia, que falava coisas desconexas. E minha mãe se revezava com a Nita, colocando compressas de gelo em minha testa... o que trazia certo alívio... a garganta não conseguia engolir nem água, e a cabeça girava como se estivesse num carrousel.

     Pensamentos disformes, me assombravam a mente, e tinha a impressão de ver "olhos" me espionando, e zombando de mim. Além de gatos pretos subindo pela parede, como se fossem lagartixas; nessa hora minha mãe colocou o termômetro em meu braço, e, depois que o tirou, falou: Amanhã bem cedo iremos para o Hospital, vou ter que interná-la mesmo.

    Como não conseguia sequer abrir os olhos - me rendi à internação... porém sabendo que nunca seria igual a minha casa...e, tive medo. além de perceber que dos meus olhos saíram gotas salgadas de lágrimas que chegavam a boca, que engolia-as... e tinham gosto de sal com açúcar azedo. 

     Consegui pensar: se a minha mestra viesse aqui hoje, eu com certeza, me sentiria mais segura! 

     Mas, não havia negociação que a trouxesse, achei que eu havia a magoado, ou que talvez, ela tivesse casos mais importantes serem a resolvidos.... como a Dipirona me baixava a pressão, adormeci , pois não dormira nada na noite anterior.

      Percebi que estava tão relaxada, embora fosse induzida esse estado que flutuei.

      Mas flutuava só.... tudo era vazio... como se ainda não tivessem criado o Cosmos.

      Pela primeira vez, ninguém viera ao meu socorro... minha alma, não tinha em quem se fiar... e meu corpo, embora pudesse desenvolver qualquer viagem inter planetária - sentia certo receio... Mas, era muito forte a atração, e confiei em meus experimentos anteriores. 

      Deixei a intuição me guiar.

      Sem receio já nessa hora... porque sabia que nessas viagens, não se retorna, sem que antes aprendéssemos uma lição, e me pus no caminho do viajante. 

      Não conseguia visualizar nada que me chamasse a atenção... mas percebi que vários seres atravessavam meus caminhos deslizando naquele espaço. uns apressados... como se estivessem participando de uma corrida.... outros lentamente observando todos os acontecimentos ao redor de si.

      Percebi residências opulentas e enormes, mas que de lá saíam pessoas tristes e sem viço, além de mansões e prédios enormes em que por cima pairava nuvens escuras....  e , rajadas de ventos em forma de labaredas.. que arrastavam pessoas desesperadas.... que esticavam as mãos e pediam SOS, sem que ninguém as socorressem. Não sabia do que se tratavam, e orei por elas.

      De repente, pensei que a nossa existência - teria que ter um propósito. Uma finalidade, e cria que nada seria em vão. E comecei a sentir uma leve brisa fresca nos meus ouvidos, com uma melodia serena e agradável.... E, continuei no meu raciocínio: Então realmente temos uma tarefa que nos traz à Terra - que nos faz nascer... Não somos frutos de um acaso, e já que não viemos para um weekend - temos que descobrir qual a nossa tarefa nesse mundo?.

      Olhava rostos desfigurados ... crianças sem corpo completo, e ensanguentadas... mulheres correndo para tentar pega-las sem conseguir....e me arrepiei nessa hora, em que os pensamentos do que: Porque tanta maldade com seres que nem ao mundo haviam chegado!?

      Vi também criaturas vestidos como se fossem realizar uma missa, porém de suas mãos saíam espinhos, e seus pés eram como de porcos...

       Vi aviões caindo.... automóveis de cabeça para baixo, e outras tantas cenas que só vemos em filmes de guerras, e nos 11 de setembro da vida. 

      Receei fazer qualquer análise, mas uma mão pousada nesse momento em meu ombro, me fazia a declaração: Mas é para isso que você veio até aqui! Olhei para o lado, e, não vi minha mestra, mas sim um jovem claro de olhos azuis, e tez mais límpida do que as nuvens... suas vestes eram azuis também, e seu sorriso, me fazia confiar, embora não o conhecesse... mas, que importância teria saber quem era?

       Sou Nicodemus - o Anjo da Reflexão. 

      - Desejas alguma explicação? sobre tudo isso que estás vendo?

      - Disse-lhe que sim com a cabeça, e ele sorriu dizendo que nós seres "ainda" humanos, queremos sempre saber mais do que podemos, por isso tanta destruição;

     - Vocês competem com si próprios, desejam quebrar seus próprios recordes, e não se importam com seus limites, nem capacidades de entenderem, os grandes mistérios... vivem aumentando o patrimônio - quando chegam ao final de suas vidas, refletem e vêm que de nada valeu tanto sacrifício e batalhas , pois têm que devolver tudo à terra, nada de fato os pertencem. 

     - Passamos por cima dos pais, dos chefes, das Leis , da moral, enganamos a nós mesmos que tudo isso é necessário... compramos bens para ostentar poder..e, no final não carregamos nada.
       Há os que rejeitam , os seus filhos, os jogam fora.... os abortam, em nome da carreira, ou de um casamento melhor... os que vão para outros país, e abandonam seus filhos e mulheres, maltratam os velhos pais, e os isolam, em asilos, sem saber que eles jamais os abandonariam, na fase em que eles eram pirralhos ainda tiranos, e cheios de vontades, que se não fossem cumpridas, se tornavam mini carrascos desassossegados, e chorões.

     - Descartam seus princípios, passados de gerações em gerações - no que se dizia a respeito de caráter.. moralidade... hombridade... honestidade, e, fraudam contratos, quebram alianças feitas, brigam com o direito público, e o privado! Outros entregam o próprio corpo à manipulação e bel prazer! Prostituem-se, e denigrem o que de mais sagrado lhes foi confiado pelo Creador!! a casa do Deus vivo de cada um!

    Depois choram, pedem desculpas.. outra chance para voltar à vida, e acertar tudo o que errou...mas qual nada, quando a chance enfim lhes é dada, cometem erros piores, pois a ancestralidade é um reflexo de três gerações pelo menos... numa contagem em seus dedos, se não me falha a memória, rindo ao dizer isso, alegando que são tantos ensinamentos passados que às vezes- é difícel lembrar de estatísticas!!! rsss...

    Nessa hora já que dispunha de confiabilidade - pedi-lhe que jogasse minha febre, e aquele mau estar de semanas longe de mim, porque iria perder o ano, e precisava me formar naquele ano...

   Ao que me respondeu telepaticamente: Porque você mesmo não fez isso? 

   Entendi de pronto, e antes que me explicasse como - comecei a tirar de dentro de mim tudo que estava me importunando... Adeus pneumonia... e jogava fora... dor de garganta... febre... etc.... Além de pensamentos desagradáveis... ódios deixados na parede da memória, ressentimentos de antes mesmo de eu nascer... angústias e aflições..Enfim tudo de ruim que pudesse morar em mim...

  Aproveitei, também para pedir (já que havia o nada em baixo dos meus pé)... pedi tudo de volta que havia me sido tirado anos atrás, e que por direito me pertencesse....

   Foi como uma ducha de água quente por cima de minha cabeça.. Sentia que saía o que ruim levara, e me beneficiava com o manjar mais gostoso que já havia colocado na boca...

   Percebi então os propósitos divinos...a troca verdadeira do que fui... e do que me tornaria... 

   Percebi, que em hipótese nenhuma dali para frente poderia duvidar da existência de um ser Supremo e bom - Único e Universal... Pai e filho.

   Ele se afastou sutilmente - porque certamente aquele momento era pessoal e intransferível.! 
   A força e energia que emanou do centro da terra - me sugava a alma, e me devolvia a vida.      

   Tudo era um redemoinho de luzes e energia. Um big-bang.

     Nessa hora minha mãe colocou novamente o termômetro em mim..e disse : Está sem febre alguma. mas assim mesmo vamos para o Hospital quando nascer o dia... Fingi que ainda estava adormecida, e virei-me para o lado, tentando sim dormir, o que fiz de imediato. 

     Pela manhã - era outra pessoa, acordei primeiro que todos fui para o chuveiro ... coloquei água para o café.. fui a padaria já as 6:00 da matina.. e estranhei quando retornei que todos olhavam para a mesa do café posta! E a febre? perguntaram-me....

    - Deixei-a no eixo longitudinal da terra.... me energizei , e estou curada.

    Senti que o dia seria mais proveitoso em todos os aspectos...dali pra frente.



   
   Que fatos vividos anteriormente adquiriam novo colorido, e podia saber que os vivenciei de verdade


     E, que o Universo quando você confia plenamente - se joga e se abra aos seus pés..

Fui normalmente para a aula, embora minha mãe achasse que eu deveria ir para o Hospital, sem crer que realmente tudo havia sido extirpado de dentro de mim.....





                                       Bom Domingo......... ótimos presságios...

Foi bom que você esteve aqui!!!
Brasil
129
Rússia
39
Estados Unidos
13
Alemanha
5
Portugal
4
França
2
Coreia do Sul
2
El Salvador
2
Ucrânia
2
Suíça
1

2 comentários:

  1. A cura está dentro de nós.
    Há um poder curador que emana de dentro, sanando qualquer tipo de chaga ou mal.
    Conectar-se com essa energia é uma questão de crença.
    O exercício da Fé, assim como Moisés foi sendo treinado no deserto para o chamamento.
    Até que ficou pronto, e se tornou em o Pai da Fé.
    Abração, Alicinha!
    José Maria Cavalcanti
    visite o meu blog:
    www.bollog.com.br

    ResponderExcluir
  2. Acredito que Deus de alguma forma os protege, tem o nosso caminho de vida traçado.
    Lembro que no dia que sofri um acidente grave em que 3 pessoas perderam a vida, sei disso pois me contaram no dia seguinte no hospital. Mas não senti dor, não senti nada, nem barulho nada. Não tenho lembrança nenhuma do acidente, o que eu sei é o que me contaram e o que eu li no laudo do acidente. Meu filho, sofreu um pequeno corte na testa, mas também não lembra de nada. Não senti dor alguma até o dia que fizeram cirurgia. Levei uma semana para sentir dores, que foi no dia do pós cirúrgico.
    Acho que este acidente me tornou mais crente na existência de Deus.
    beijos, amada!!

    ResponderExcluir


Obrigada pela presença, caso queira deixe seu comentário.

Até a próxima postagem! ABRAÇOS FRATERNOS ...

A vida segue seu fluxo ... Nada muda sem que você não permita!

A vida segue seu fluxo ... Nada muda sem que você não permita!
Que lugar é esse ? One club of The chess... greast ...