sexta-feira, 27 de fevereiro de 2015

Eterna busca ... demorado despertar





Quem sou...onde andei enquanto todos dormiam?

Me perco.... me acho...
Vivo num mundo de muitos efeitos...
Tudo me afeta, 
Mas nem tudo me deixo ser afetada!

Busco a luz, para evoluir...
Busco o sol para me aquecer...
Busco os amigos, para me distrair,
Busco o que me afaga,
Para me aconchegar...

Busco a lua, no momentos de introspeção
Busco o mar, nos momentos de silêncio...
Busco a Deus, nos momentos
Do meu despertar...

São muitos os questionamentos da minha mente...
São muitos os afetos deixados no passado...
São muitas lágrimas quando a porta se fechou...
São muitas lembranças, do que não vai mais voltar...

É um eterno despertar, e cordar...
Busco no fundo
O que não fui....
O que não sou!!! 
 (Alice Yahweh)


( Introspecção é o ato pelo qual o sujeito observa os conteúdos de seus próprios estados mentais, tomando consciência deles.)




                                   Obrigadu pela visita!! besosss...

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Obrigada pela presença, caso queira deixe seu comentário.

Até a próxima postagem! ABRAÇOS FRATERNOS ...

A vida segue seu fluxo ... Nada muda sem que você não permita!

A vida segue seu fluxo ... Nada muda sem que você não permita!
Que lugar é esse ? One club of The chess... greast ...