terça-feira, 10 de julho de 2012

Viagens espaciais secretas



"O homem faz de si a imagem de seus sonhos ".     


                                            Helena Blavastky




Existem fases da vida da gente, em que os caminhos , começam a se abrir, e mistérios passam a acontecer... ou não seriam mistérios , mas puramente realidades e fatos.

Era frequente eu ter febres altas...de uma hora para outra , e, aquelas febres, me provocavam delírios, visões, afastamento de meu corpo, para outras dimensões...

Não, nunca voei com Peter Pan e fada Sininho...(!?)mas sentia-me despreender do corpo e levitar... acho que a febre e os delírios me faziam ver essas coisas... entoava cânticos religiosos, nos quais ninguém em casa já havia escutado, e olha que passamos grande parte de nossas vidas,dentro da Igreja católica...

Minha bisavó, mãe de meu avô materno, chamada Henriqueta...era, a que mais contava seus relatos místicos, e enchia a todos os que ouviam de temor, e uma certa curiosidade, uns duvidavam, outros achavam que ela falava a verdade! que via seres de outras esferas, ou pessoas que já não mais pertenciam a esse mundo: Vixe Santa (sinal da cruz), minha tia Rosa , era a mais medrosa, e saía de perto quando a avó falava dessas coisas!...

Num desses episódios de muita febre, vi-me sendo tocada por correntes de fogo ao meu redor...ou melhor, em volta da minha cama... e essas labaredas tinham formas de cobras, que cuspiam fogo! e, como estava muito fraca, (disse minha mãe), que os médicos queriam internar-me, mas ela não autorizou, recebendo inclusive a ameaça de que se algo pior me acontecesse, ela seria a única culpada, tendo inclusive,assinado um termo de responsabilidade no hospital.  

Meu quarto estava cheio de fumaça escura, e as cortinas da janela incendiavam ardentemente.
E, foi nítida pra mim, a sensação de que o fogo havia me consumido totalmente... tudo no local havia desaparecido, e por mais que eu gritasse a voz não saía , e um torpor me invadiu...que me deixei resignada falecer...

Nesse momento, não tocava os pés no chão, pois adquirira o poder de flutuar...

Alcançava a cumeeira da casa, e dali por cima via que tudo estava exatamente como sempre foi... só meu quarto tinha fumaças e chamas, o resto da casa não!

Minha nossa!! 

Pra onde eu vou o que me aconteceu...

Então por entre as nuvens acima de mim, visualizava um homem de uma beleza ímpar, e que me sorria... dizendo telepaticamente , solte-se, não há em que se agarrar... movimente seus braços, e me alcance... com as mãos fazia um gesto que eu o seguisse...

Ainda arrisquei a olhar lá para baixo, mas as casas praticamente haveriam desaparecido, com quando tomamos um avião, e de repente olhamos para baixo, e a cidade já desapareceu, ficando minúsculos pontinhos ... triste derramei uma lágrima... o que o fez acenar um não com a cabeça, e dizer-me: 

Não chore...você ainda pertence a esta esfera, só veio fazer uma viagem rápida, à fim de que não se assuste com as coisas que estão por vir!!!

Assustar-me? como assim, nem sei o que está acontecendo - estou é morrendo de medo! 

E ele ria , de uma maneira infantil...que me pus a rir também... a essa altura, atravessara oceano, e não tinha nenhuma noção de onde se quer seria lá embaixo... 

Percebendo meu pânico, ele disse: Você está no Oriente...

Meu DEUS - sempre quis vir ao Oriente...até porque achava quando tinha uns cinco ou seis anos que meu irmão vinha por aqui sempre...

Mas , em que parte do Oriente? 

Como assim...há alguns minutos, estava em casa...de repente tudo pegou fogo...me consumiu.. subi mais alto que minha casa...e, agora estou sei lá aonde. 

Perdi alguns metros de altura, e a impressão é que cairia no mar, e me afogaria... 

Já havia morrido incendiada, agora teria que morrer de novo afogada! 

Era muito demais...

Nesse interim, dois outros seres me puxaram de volta a altura , que estava antes...e, mais próximo do ser que irradiava luz , pude agora vê-lo melhor...só sei que tinha mais ou menos esse rosto.




E eu como já me sentia amiga dele, ousei querer saber como se chamava?

Me chamam de Mestre El Morya!, mas não sou mestre... 

Ele é o mestre...e apontou para a direção do céu... pensei que naquele momento, deveria estar se referindo a Cristo... e, sorriu-me, dizendo que era apenas um servo, um seguidor, e ele era seu melhor amigo!

Como, sempre ouvi minha mãe , se referir da doutrina espírita - quis saber, mas quem fostes na terra? ao que um terceiro, agora mais velho, e de semblante meio alourado respondeu , em seu lugar:

Ele foi o rei Artur da Inglaterra, onde convocou a corte de Camelot para buscar o Santo Graal, e alcançar, através da iniciação, os mistérios interiores do Cristo. 

Historiadores contam que Artur teria vencido 12 batalhas contra os saxões, sendo a mais gloriosa, a de Badon Hill.

Durante séculos, a história de Artur e os cavaleiros da Távola Redonda, foi contata por toda a Europa, e ainda nos dias de hoje, pelo mundo a fora, levando a mensagem da união em busca da verdade.

Ele foi Abraão, o Senhor da Era de Áries, e viveu cerca de 175 anos. Ele trouxe para a humanidade o raio azul do poder divino.Abraão foi o progenitor das doze tribos de Israel. 

Cada um dos filhos de Deus encarnados na Terra, pertencem a uma destas doze tribos de Israel, descendendo portanto, diretamente da linhagem de Abraão.  
O nome Abraão significa - "Pai ou Líder de Muitos". 

Morya foi  Melquior, um dos três reis magos a recepcionar a vinda da manifestação do Cristo em Jesus.

El Morya foi Thomas Becket e também Thomas More, onde defendeu a Fé e a Verdade, discordando do Rei Henrique II e VIII, nestas duas encarnações.

Vale explicar aqui, que estas duas encarnações de Henrique, eram a alma de Pedro, o apóstolo de Jesus, que nestas duas vidas como rei da Inglaterra, mandou cortar a cabeça de El Morya, pois Morya não apoiava o seu abuso de poder.

Thomas Becket foi escolhido por Henrique II da Inglaterra, para ser o conselheiro real, uma posição que manteve durante sete anos, como íntimo e leal servidor do rei. 

Henrique recompensou Becket fazendo-o arcebispo de Cantuária. 

Becket, vivia uma vida de simplicidade e pobreza e, apesar de ter ajudado Henrique a diminuir o poder dos bispos, passou a defender ativamente os direitos da Igreja. 

Seguiram-se então, violentas questões com Henrique e um longo período de exílio. 

Depois de se reconciliarem, entraram em conflito novamente, até que Henrique perguntou se não haveria ninguém capaz de livra-lo "daquele padre turbulento".

Foi então, que quatro cavaleiros ouviram-no e mataram Becket nos degraus do altar de Cantuária. 

Becket foi canonizado em 1173 e a catedral tornou-se um local de grande peregrinação.

Thomas More nasceu em Londres. 
Ele entrou para a corte de Henrique VIII em 1520, e tornou-se cavaleiro em 1521. 
Fez carreira como advogado; como acadêmico, ele foi inicialmente um humanista no sentido consensual do termo. 
A sua chancelaria distinguiu-se por não admitir a heresia. More, foi um defensor da Verdade.

No século 16, El Morya nasceu no Oriente, como  o maior dos imperadores mongol, o grande Akbar. Jalal-ud-Din Mohammed Akbar, o Grande. 
Nasceu em 15 de junho de 1542 em Agra, e faleceu em 13 de outubro de 1605.

Akbar foi o maior dos imperadores mongóis da Índia, entre 1556 a 1605, e Imperador do Industão.

Dedicou sua vida à busca da Verdade. 

Ele foi descrito pelos historiadores como sendo um perfeito rei filósofo. 

Este grande amigo do povo comum, surgiu para eles como um Pai. 

Na Índia, ele foi conhecido como o Pai da tolerância religiosa, ao contrário de seus antecessores e dos costumes da época, por que ele permitiu ao seu povo, o livre arbítrio religioso. Akbar, levou seu povo a um elevado nível espiritual.

Akbar foi o avô do imperador Shah Jaham (uma das encarnações do mestre Kuthumi), construtor do Taj Mahal.

Suas muitas vidas na Terra, são um exemplo a ser seguido. 

El Morya Khan, foi a vontade de Deus manifestada em toda e qualquer situação.

O ensinamento mais importante de El Morya, concerne à Vontade de Deus; o plano divino que Deus tem para cada um de nós. 

Ele ensina a seus alunos, que ao buscarmos o alinhamento com a Vontade de Deus, gradualmente reunir-nos-emos ao nosso Eu Superior.

O plano divino é a nossa missão e razão de vida e precisa ser manifestado/ concluído, para que possamos ascender na luz e cessar a roda viva de encarnações. 

Para que possamos ascensionar, não basta servir a vida e queimar carma, ou invocar a chama violeta, além disto, precisamos manifestar o plano que Deus tem para nós e que antes de encarnar,  nós nos comprometemos a concluir. 
É a Inteligência responsável pela renovação  pela divulgação dos conhecimentos esotéricos e ocultos no mundo Ocidental.

O Mestre El Morya, há séculos , trabalha pela evolução do Ser Humano na Terra. 
Teve diversas encarnações e durante estas procurou incentivar no Ser Humano o interesse pela sua iluminação e a obediência à Vontade divina, como sendo muito importantes na sua libertação.

Quando ele parou, questionei se havia mais a falar dele, e sorrindo comentou: 

Foi Matusalém, filho de Enoch e Nabucodonozor, rei da Babilônia; Leônidas, rei de Esparta; ainda Thomas Becket, arcebispo de Cantebury, na Inglaterra, que foi canonizado pele Igreja católica.





Neste momento havíamos parado num cume altíssimo de um vulcão- e ao olhar para o Mestre suas vestes já tinham um novo colorido, seus cabelos estavam curtos e tratados, e sua expressão de olhar adquiria um encantamento, que não resisti, e segurei suas mãos e pus a chorar, lembro que não era de medo,mas de contentamento:

Ele apenas olhava ao longe, e me dizia: você iria de fato reencarnar hoje - ou seja de fato, deixarias esse mundo nessa noite, por isso a tiramos dali. 

A influência que receberias a levariam para o outro lado da vida... não se preocupe - nada acontecerá com os demais da casa, apenas dormirão um pouco... mas a casa não está em chamas... só seu quarto pegaria fogo, caso estivesses lá.

Ai perguntei - porque mereceria eu essas salvação - ao que me respondeu: você é uma fonte de luz naquele local...

Emudeci - não havia o que mais perguntar, e beijei-lhe as mãos. 

Não as tocava como toco no teclado, mas estavam sobrepostas a minha...e a energização se fazia em mim. 

E, como agora diante desses fatos poderia agradecer-lhe essa benevolência?

Sendo o que és! 

Amando o outrem como a ti mesmo...meditando ...orando e jejuando... prestando socorro aos necessitados... curando as feridas dos que te pedirem socorro...dando pão e água a quem tem fome...oferecendo seu ombro amigo para que chorem...trazendo novos seres ao mundo através de sua intercessão, amparando aos que perdem seus entes queridos..oferecendo bondade e compreensão a todos as criaturas sem discriminá-las!

O mundo está ruim: as criaturas não se toleram, pais matarão filhos, filhos matarão seus pais!

Sede você fonte de luz e de amor, aos que necessitarem, sem que com isso venhas a interferires no livre arbítrio de ninguém. 

Esteja pronta servir. Cultive o raio azul em sua vida.

E o próprio Cristo enviará seus anjos, para servirem de companhia, e de proteção, aonde quer que vás...

Mas não se vanglories com o que lhe foi revelado! nem o espalhes, a não ser quando isto lhe for permitido, guarde esses mistérios por um bom tempo...
somente uma pessoa será permitido contar - mas nem será necessário porque ela também já veio aqui, e a perguntamos quem que queria que fosse reveladas essas verdades, e ela a escolheu - e não a nenhuma das suas filhas, portanto nada comentes, ela sabe que estás aqui!

E, como numa grande tela de cinema, assisti a vários episódios de guerras e holocausto, e ele falava que nada daquilo seria correto acontecer, mas assim o foram devido a ganância dos líderes.

Pedia-me que ensinasse a quantos pudessem orar, que o fizesse, e que nunca negasse a Cristo, nem o relegasse a segundo, nem terceiro planos.

Nesse momento me sentia navegante dos céus - viajante das estrelas. 

A sua luz era tão envolvente que me sentia inteiramente envolta naquele manto irradiado de fraternidade e de amor universal.

Agradeci-lhe mentalmente, e , já sentia perdendo altitude, porém nunca desacompanhada, o odor que exalava dali, era de fragância, ainda não inventada por nenhum químico na terra.

E a suavidade do oxigênio, era de ar límpido e magnestésico. 

Perguntou-me calmamente, se eu queria saber mais alguma coisa..disse-lhe não - e pedi que, abençoasse minhas gerações futuras; disse-me que eu não teria em número muitos herdeiros, mas que teriam seguidores, que embora não fossem da mesma família carnal, me sentiria cercada de pessoas amorosas, e dispostas a ouvir-me, e que acreditariam em mim..mandou-me levantar as mãos para o alto, em direção a luz maior, e me energizar nela inteiramente, como me dando passes!

Uma chuva de pequenas gotículas me encharcaram o corpo que ora parecia de uma outra substância menos densa e mais leve...

Não me sentia febril, nem delirante...estava como num sonho, mas com visões extraordinariamente reais.

Vi algumas paisagens conhecidas, como as muralhas da china, e as pirâmides do Egito... percebia ao longe outras criaturas trabalhando em vários espaços desiguais em altitudes...e, ainda distinguia claramente seres talvez "inferiores", pois estavam em condições de penumbras e, seguiam em filas ordenadamente, sem sequer olhar para o alto. 

Preferi só observar. E, mais além carruagens rápidas, passavam carregadas de seres em sono forte... também nada perguntei-lhes.

Entendia todas as cenas, e não temia que nada me acontecesse - confiava plenamente no que estava vivendo, e não havia porque temer! 

Agradecia-lhe somente e, como fazia com os mais velhos, ainda em criança - tomava-lhe as bençãos.

Mais alguns segundos, já com cenas da infância, via minha casa...e como num passe de mágica, aterrissava em minha cama, agora de pijama rosa... e recebendo das mãos de minha mãe um caldo quente de feijão. 

Ela me balançava suavemente, e dizia: 

Ela já esta dormindo há mais de 16horas - tem que acordar... ao que consegui finalmente abrir os olhos. 

Todos estavam ao redor da minha cama, e, disseram que eu dormia , e sorria ao mesmo tempo..e, entoava cantigas estranhas...

Sorri-lhes apenas...e recebi a sopa com muito gosto, pois estava morta sim , mas era de fome!!!   

                             Boa noite


Que da mente de Deus flua luz à mente de todos os seres encarnados e desencarnados.













   
                                  



















"Sê exaltado, ó Deus, sobre os céus; seja a tua glória sobre toda a terra". Salmo 57/5

Um comentário:

  1. Gastei uma hora pensando um verso
    que a pena não quis escrever.
    No entanto ele está cá dentro
    inquieto, vivo.
    Ele está cá dentro
    e não quer sair.
    Mas a poesia desse momento
    inunda minha vida inteira.

    Carlos Drummond de Andrade

    Centenário do poeta - Semana de artes em Paraty/Rj

    ResponderExcluir


Obrigada pela presença, caso queira deixe seu comentário.

Até a próxima postagem! ABRAÇOS FRATERNOS ...

A vida segue seu fluxo ... Nada muda sem que você não permita!

A vida segue seu fluxo ... Nada muda sem que você não permita!
Que lugar é esse ? One club of The chess... greast ...