terça-feira, 8 de janeiro de 2013

Quem somos? nos foi dado o consentimento e a chance, de nos tornar melhores... porém é necessário que se utilizem melhor o tempo de vida na terra, produzindo melhores frutos.


Origens místicas da humanidade


Se por um lado, o mundo é complicado, e nós não sabemos coisas que sabíamos no passado, por outro ele é simples... baseado em regras essencialmente matemáticas


Somos seres espirituais, vivendo uma aventura carnal.


Descendemos de espíritos que vieram de outra região "Capela" num tempo em que eram necessárias mudanças geográficas no planeta, essa miscigenação de seres formou o que se conhece hoje como raça humana.... mas para onde caminha a humanidade? Qual o futuro ? e quais as perspectivas para um aperfeiçoamento da raça ?






O dilúvio é o momento de transição do Planeta, onde acontece a separação do “Joio do Trigo”. Esses eventos acontecem de tempos em tempos... as raças são substituídas por raças mais avançadas e que a 3ª e 4ª raças serão extintas no próximo cataclismo evolutivo. Esses eventos acontecem quando chega o momento dos expurgos reparadores, retirando boa parte para fora do Órbi terrestre.


Devido as condições morais em que viviam os recém chegados de Capela junto com os primitivos, acontece o afundamento do continente Lemuriano, momento de grande conturbação no planeta, levando milhões de espíritos ao desencarne e expurgo do planeta, mudando a geografia do planeta com a transformação da Ásia, Europa e África. Os pontos mais altos do continente lemuriano se transformam em ilhas.
Sobreviventes de peles negras ocupam a África e povos selvagens surgem na Pérsia e Índia. No oriente, esses homens acabam se envolvendo de geração em geração, formando raças mais aperfeiçoadas, deslocando-se e ocupando a Pérsia, Caldéia, Palestina, até o Egito. 



Os capelinos se desenvolvem e trazem novos conhecimentos para os primitivos. É início do processo para a homogeneidade das raças, que na época não era possível devido às diferentes condições morais de todos.


Desde a vinda dos capelinos, vários enviados como Rama, Fo-hi, Zoroastro, Hermes, Krisna, Buda, Moisés, Orfeus, Pitágoras, Sócrates, Confúcio, Platão ou próprio Mestre Jesus (Cristo planetário), trouxeram os ensinamentos necessários para o homem apressar seu resgate.



Os capelinos tinham a esperança de voltarem para a terra natal e os diversos grupos da época transformaram esse desejo como a salvação para o paraíso e que viria através de um messias.



Todos os espíritos eram orientados antes de reencarnarem, mas quando encarnados, não puderam seguir as orientações por causa das manipulações terrenas cheias de cultos exclusivistas, adotando rituais com matanças de homens e animais, prejudicando a evolução moral.



A vinda do “Salvador” foi prevista em todos os lugares do mundo e em diversas épocas. Na maioria das vezes sabiam que nasceriam de uma mulher virgem e que depois esse mesmo espírito seria maltratado. Até no Egito sua vinda foi registrada em hierógrafos.


Jesus encarna em plena glória do Império Romano, em um lugar localizado entre a Galiléia e Jerusalém, marcando a abertura do ciclo do comportamento dos homens em acordo com os ensinamentos trazidos pelos enviados em outros tempos.
Infelizmente o homem não entendeu o recado e acabaram escolhendo procurar a escuridão, se entregando aos abismos do atraso para a evolução. Mesmo avisados do que estaria para acontecer no futuro, não acataram os avisos divinos. 



Hoje, estamos no momento desses avisos e o planeta chegou na fase de transição para uma nova etapa evolutiva. Os espíritos (encarnados e desencarnados) mais evoluídos moralmente continuarão sua evolução na Terra, em um novo céu (com a mudança do eixo polar muda a posição das estrelas em relação a nós) e uma nova terra (os deslocamentos, afundamentos e surgimento de continentes) e os espíritos menos evoluídos serão transferidos para um novo planeta, mais atrasado que esse para continuarem sua evolução e ajudar a outra humanidade daquele planeta.


Essa transformação é devido à aproximação de um astro (assunto muito polêmico entre os cientistas) ao nosso orbe, fazendo o eixo da terra mudar de posição, provocando terremotos, erupções, deslocamentos de terra e outros eventos catastróficos. 




Emmanuel e outros Espíritos vêm preparando aos poucos o homem para que esse busque a preparação para o fim do ciclo que está se findando e para o novo mundo renovado do nosso Terceiro Milênio.
A raça humana foi constituída por duas c






De acordo com revelações mediúnicas, o começo desse período crítico se deu em 1984 (dias de muitas enchentes e secas, confirmando e desiludindo os que não acreditavam nessas datas) e a ciência também relatava na época da redação do livro que acontecimentos estavam previstos para 1983, sobre o alinhamento dos planetas, no meio astrológico e astronômico, e na mídia em geral.
O Clima, no fim do século estará mais quente (o que ocorre hoje), fazendo com que as calotas polares diminuam, conclusão de cientistas russos. (Já vi em documentários ou noticiários sobre o assunto de que o gelo dos pólos estão derretendo.)



Em Lucas está escrito: - “Quem estiver no telhado não desça à casa e quem estiver no campo não volte atrás” (Lc 17:31)
Com as confusões, a Terra estará entregue ao caos e muitos desejarão a morte




Também sugará todos os espíritos da Crosta, do Umbral e das trevas. Espíritos de mesmo teor vibracional (ou de nível vibracional compatível ao corpo celeste). 
Os pólos se tornarão habitáveis e seus novos habitantes serão de espíritos mais evoluídos.



O momento se deu - já fomos observados, e independente de nossas atitudes futuras, "eles" nos têm filmado: Não vale mentir , querer ser a pessoasque nunca foste!!  Temos que aguardar os momentos que se sucederão com quietude e discernimento.!


Exige-se renovação a todo momento , dos governos...da Justiça... dos amigos..dos companheiros(a), da tecnologia,... mas agora é a hora de nossa renovação. Tudo será uma questão de aguardar: Quem viver verá!!!!!!!!!


Texto retirado do Livro “História Secreta do Brasil” (Flos Sanctorum Brasiliae) de Vitor Manuel Adrião – pág 149


Que tenham, pois, um e todos, a coragem de se irmanar e assumir o sacrosanto Trabalho da Reconstrução do Homem, de lutar com as Armas da Razão, do Amor e da Justiça pela Sinarquia universal, rejeitando de vez a anarquia deste Interregno Cíclico em todas as suas formas caóticas, para o dia 28 de setembro de 2005 ser o marco do início da Nova Idade do Ouro (Satya-Yoga), ou do tão falado e tão pouco entendido Quinto Império, esse do Espírito Santo cujo Corpo é a Humanidade inteira, e cujo desejo último e supremo é que se una fraternalmente num Abraço deveras Universal”






 Dentro de nós existe um mundo a ser descoberto, mas insistimos em buscá-lo fora e nos afastamos cada vez mais e mais de nós mesmo.







Referências:


1- http://fim-e-inicio.blogspot.com.br/p/exilados-de-capela.html

2- http://www.apolo11.com/terremotos_globais.php?posic=dat_20070824-145352.inc


3- http://rosepedersoli.blogspot.com.br/2012/12/resumo-do-livro-exilados-de-capela.html


4- Copiado de : 

http://www.forumespirita.net/fe/livros/livro-os-exilados-da-capela-edgard-armond/

5-http://www.forumespirita.net/fe/livros/livro-os-exilados-da-capela-edgard-armond/#ixzz1Pf6ylxNR







Tenham todos uma boa noite....bom estar com vocês.


Nenhum comentário:

Postar um comentário


Obrigada pela presença, caso queira deixe seu comentário.

Até a próxima postagem! ABRAÇOS FRATERNOS ...

A vida segue seu fluxo ... Nada muda sem que você não permita!

A vida segue seu fluxo ... Nada muda sem que você não permita!
Que lugar é esse ? One club of The chess... greast ...