terça-feira, 22 de janeiro de 2013

''Cada dia a natureza produz o suficiente para nossa carência. Se cada um tomasse o que lhe fosse necessário, não havia pobreza no mundo e ninguém morreria de fome.'' Mahatma Gandhi





   Depois das previsões científicas, a respeito do futuro, senti-me quase na obrigação de retornar, e, deixar algo que nos reanimasse.

   Algo como um bálsamo, de pureza e extraordinária clareza. 


   Recorri aos livros, e uma escritura particularmente me chamou a atenção. Pois que ninguém tem o direito de querer prever o futuro, das pessoas, e nem tão pouco, principalmente de uma nação- não sou profetiza, e, se descobri algo, como a falha de San Andreas, teria como obrigação, rogar a Deus que exorte-a para bem longe dos seres vivos, e dos animais...


    Pensei em apagar as postagens, mas não havia mais porque fazê-lo. 


    Uma vez errada, sempre errada, portanto procurei através de ensinamentos, e quem acredita compreenderá, o que expresso, retificar o que está sendo previsto, e mudar a sintonia do meu pensamento... pois sabemos que o pensamento- é um grande aliado,e é capaz de realizar proezas.


    Acompanhe - nos então: Com a permissão do sagrado:



         Em paz quanto ao futuro


Tu, Senhor guardarás em perfeita paz aquele cujo propósito, está firme, porque em ti confia.         Isaías 26.3


Embora Deus nos prometa um futuro cheio de esperança e benção, ele não virá automaticamente.Há coisas que nós devemos fazer. Uma delas é orar (Jr 29.11-13)


Sempre que orar e obedecer, você estará investindo em seu futuro. Você talvez não conheça os detalhes do povir, mas pode estar certa de que Deus conhece e vai conduzi-la em segurança. A maneira de assegurar o futuro que Deus tem para você é andar junto do Senhor hoje.


Andar com Deus não significa ausência de obstáculos. Enquanto Deus planeja um bom futuro para você, o d***o(outro, poderíamos apenas chamar que lhe é contrário), o também está agindo. A diferença é que ele não tem planos bons, nem perfeito. Mas se você estiver andando com Deus, vivendo em obediência e na Palavra, adorando só a ele, e orando sem cessar, o plano diabólico será frustado.


Seu futuro está nas mãos de Deus. A única coisa importante é o que ele diz a respeito. Deus deseja que você se ocupe dele, porque Ele é seu futuro. À medida que andar com o Senhor, você se assemelhará cada vez mais a Ele (1Jo 3.1.3). Enquanto o contemplar você será transformada "segundo a tua imagem[...] com glória cada vez maior, a qual vem do Senhor que é o Espírito". (2Co 3.18) À medida que viver com ele, o Senhor a levará de força em força.


A paz perfeita pode ser uma realidade. Deus "é capaz de fazer infinitamente mais do que tudo que pedimos ou pensamos, de acordo com o seu poder que atua em nós".(Ef 3.20). E agora "que o Deus de esperança os encha de toda alegria e paz, por sua confiança nele, para que vocês transbordem de esperança, pelo poder do Espírito Santo" (Rm 15.13)


 Deus, embora eu não saiba os detalhes sobre o que virá, estou certa de que tu sabes tudo. Ajuda-me a andar contigo a cada dia, em oração e na tua Palavra.







     


         Bom descanso.....


               Ótimo despertar.....



Referência:

1-Livro Bom Dia! - Leitura diárias com Stormie Omartian - Ed. Mundo cristão. SP/ ano: 2012

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Obrigada pela presença, caso queira deixe seu comentário.

Até a próxima postagem! ABRAÇOS FRATERNOS ...

A vida segue seu fluxo ... Nada muda sem que você não permita!

A vida segue seu fluxo ... Nada muda sem que você não permita!
Que lugar é esse ? One club of The chess... greast ...