segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

Se a imaginação edifica enredos de amor, o corpo fatalmente sofre seus efeitos... Nélida Piñon. Até Cristo desistiu!? - Por que eu não? Curiosidade: " Porém não há nada, debaixo dos céus e da terra, que não deve deixar de ser dito".


   Amo Jesus Cristo - acredito em sua existência e verdades, e longe de mim, querer torná-lo alvo de críticas de minha parte, ou tentar crucificá-lo novamente Isso nunca. 

   Mas tomei conhecimentos, e segue referências abaixo, de sábias palavras de Nélida Piñon - na qual transcreverei a seguir, com a certeza de que, essa mulher tem um intercâmbio maravilhoso com a luz do Cosmos, e sabiamente conhece transpor as barreiras de sua consciência, seu cérebro com certeza é altamente cognitivo e emocionalmente perfeito!!!


(...)"Este Cristo que perambulou pela Terra, debruçou-se sobre as mulheres. Teve noção do pecado e o quis expurgar da consciência humana.  Sonhou ser possível desvincular o homem do mal absoluto, sempre em curso. Mas, ao aceitar a cruz entendeu ser inútil a sua interferência."




                                     
                                          O Surgimento do Feminino Divino

Os textos Gnósticos recentemente descobertos The Nag Hammadi Library (A Biblioteca de Nag Hammadi) deixam mais claro do que nunca que Maria Madalena deve ter tido um papel proeminente, no círculo dos primeiros apóstolos, como a principal confidente de Jesus, chamada de seu koinomos, palavra grega que tecnicamente significa ‘consorte’ ou ‘companheira’, sugerindo uma relação sexual. E, da mesma forma que no rejeitado texto Gnóstico Pistis Sophia, ela se destaca como a principal intérprete da revelação de Jesus do cosmos da luz, ‘aquela que entendeu o Todo’. Aqui, como em outros casos, na figura de Santa Sofia – o feminino transcendente de muitos sistemas Gnósticos – ela repercute o papel sagrado da Sabedoria no Velho Testamento.



Ninguém morre para o criador e seus colaboradores espirituais. Apenas existe uma mudança de estado de consciência, na qual se empregam distintos corpos para se expressar no mundo das idéias. Esses corpos são relatados em diversos trabalhos escritos por pesquisadores e canais no mundo inteiro.

O Resgate se torna necessário devido ao fato de que muitos dos atuais humanos encarnados foram importantes membros dos Comandos Estelares no processo de colonização da Terra, porém estão desconetados. Muitos com pesados carmas para “pagar” na Terra, outros com missões de ajuda e outros, com a proposta de aprender para poder ajudar a humanidade.

A extinção de milhões de formas de vida não é algo contraditório ao que o Cristo prega?


Devido às injustiças que os seres humanos têm pregado em função da sua polaridade desequilibrada, esse ciclo de penumbra chegou ao fim. Os humanos da Terra (sejam da superfície ou das cidades intraterrenas) já tiveram milhões de anos para despertar e não existe tempo para continuarem com suas aventuras de consciência, brincando de deuses, sem assumir a responsabilidade pelos seus atos. O universo à sua volta está sendo transmutado para abrigar uma nova etapa evolutiva, que é necessária para o equilíbrio galáctico.

Nossos mundos vão deixar de existir como atualmente o são, mas não haverá destruição, apenas uma mudança magnética que permitirá a projeção de vida no campo da 5ª dimensão, assim como será na Terra. Nossas cidades manifestarão outras realidades de vida. Júpiter passará por severas mudanças para que possa se adaptar a uma nova missão como Logos Binário deste Sistema Solar, podendo passar a ser um outro Sol/Estrela.

As manifestações materiais passarão para um estágio mais sutil e a nossa civilização está se preparando para as mudanças de forma consciente, conforme nosso coração nos transmite. Há muito deixamos de lutar contra as forças da natureza e contra os ciclos, pois, no passado, assim como vocês, acreditávamos apenas no poder da tecnologia e deixamos o espírito de lado. Atualmente, sabemos que a unificação de ambos é o caminho do equilíbrio, assim como vosso Avatar Gautama deixou em seus ensinamentos.


Existem seres que estão contra esse processo ou não o aceitem dentro do nosso Sistema Solar?


O planeta Plutão que, na verdade, é um astro vagante, pois não pertence ao Sistema Solar, possui uma civilização que não aceita esta mudança e procura com a sua tecnologia evitar o inevitável. Possui uma carga negativa densa e um carma negativo relacionado a muitas interferências na Terra e em outros mundos, devido a seus atos imorais.

Na Terra também existem grupos que não aceitam estes desígnios e buscam levar a humanidade à ignorância completa. Esses grupos formam o que se conhece como Sinistro Governo Secreto (SGS). A cegueira de vossa humanidade se deve em grande parte a esses grupos que detêm o poder mundial há séculos.

Nossa civilização não tem contato direto com nenhuma delas, mas sabemos que nas cidades intraterrenas desse mundo existem ainda seres relativamente densos, que lutam contra o despertar para uma nova realidade Crística, sendo, no entanto, antigos conquistadores que estiveram presentes na Terra e se julgam donos da mesma.

Cada grupo de seres será contatado de acordo com o seu despertar. Nossos equipamentos estão capacitados a registrar o despertar de consciência de cada humano, assim como o padrão vibracional do mesmo. 

Portanto, a humanidade está sendo cadastrada[13] e poderá ser observada pelos nossos sensores.

À medida que um ser desperta a sua energia fica mais sutil e pode ser localizada, dessa forma direcionamos nossos grupos de Resgate para as coordenadas que nos forem orientadas em relação aos grupos destinados pelo Conselho dirigente.

É simples, meu amigo. Todas as pessoas possuem um padrão vibracional mental, que está relacionado com o seu amadurecimento espiritual e intelectual. Essa energia tem conotação com a realidade em que a pessoa vive seu dia-a-dia. Se uma pessoa está apenas envolvida com as questões mundanas, sua energia ou vibração está dentro de parâmetros e

A maioria dos moradores típicos do Nirvana são terceira densidade espiritualmente. 

    Depois de se preparar para superar as auto-reconhecidas deficiências na vida física passada, fazem seleções de contrato de alma para colocar a sua aprendizagem de reparação em prática em uma outra vida na Terra, ou em um diferente mundo de terceira densidade.

   O avançado espiritualmente ou se move rapidamente para a sua próxima escolha de destino ou fica tempo consideravelmente longo para servir no conselho, ou como professores mestres, ou curadores.

   A luz permeia as camadas mais altas do Nirvana, e devido à sua excepcional beleza e diversidade, eles são pontos de férias para pessoas de quarta e mais elevadas densidades espiritualmente e em forma. 

  Estas camadas também servem como um refúgio para as pessoas de civilizações distantes, que tenham tido uma série de experiências muito difíceis e que conhecem a reputação do Nirvana para a cura personalizada de psiques traumatizadas.

Portanto companheiros de esfera terrestre - O momento hoje ao qual nos é dado, é de suma importância, procure se atualizar e entender que passamos por períodos delicados de nossa existência, e temos a obrigação de crescermos e evoluirmos mentalmente, deixemos de lado as picuinhas próprias do ego , e nos entreguemos a luz em sua alta esfera de evolução!!!

Obrig.a.d.u pela presença amiga. 





P.S: Consigo sentir a energia que emana de cada um ao entrar nessas páginas!!



Abraços Fraternos....

.............................................................................................


Homenageio essa mulher de esplêndida capacidade em transpor no papel seus pensamentos:


Nélida Piñon


"Sorvo o vinho rubro da taça, que combina com o sangue." Nélida Piñon





Filha de Lino Piñon Muiños e Olivia Carmen Cuiñas Piñon, espanhóis de origem galega. Seu nome é um anagrama do nome do avô, Daniel.
Formou-se em Jornalismo pela Pontifícia Universidade Católica do Rio de Janeiro e foi editora e membro do conselho editorial de várias revistas no Brasil e exterior. Também ocupou cargos no conselho consultivo de diversas entidades culturais em sua cidade natal.
Estreou na literatura com o romance Guia-mapa de Gabriel Arcanjo, publicado em 1961, que tem como temas o pecado, o perdão e a relação dos mortais com Deus.
Nélida Piñon é, também, académica correspondente da Academia das Ciências de Lisboa.





Referências:


1-http://ongfraterna.blogspot.com.br/2012/01/o-peregrino.html

2-http://ongfraterna.blogspot.com.br/2011/01/pedido-de-oracao-de-mae-mariatodos-os.html

3-http://pt.wikipedia.org/wiki/N%C3%A9lida_Pi%C3%B1on

4-http://carlalindolfo.wordpress.com/2010/04/04/a-ressureicao-de-jesus-cristo-e-o-retorno-de-maria-madalena/

5-http://www.academia.org.br/abl/cgi/cgilua.exe/sys/start.htm?infoid=13794&sid=898





                                                                                           besos...

4 comentários:

  1. Belíssima postagem,minha amiga!

    Não há mais tempo para aventuras insanas,irresponsabilidades carnais.Não há mais tempo para irmãos que creem estarem na Terra apenas de passagem para usufruírem e serem apenas "felizes".

    É chegada a hora de vivermos em Cristo,de buscar,ainda que em duras pedras,nossa evolução moral.Que as lágrimas derramadas sejam revertidas em paz e mansuetude.

    Beijos,

    Nátaly Ramos

    ResponderExcluir
  2. "Não Goste Apenas do Amor. Goste de alguém que te ame, alguém que te espere, alguém que te compreenda mesmo nos momentos de loucura, de alguém que te ajude, que te guie. Que seja seu apoio, tua esperança, teu tudo. Goste de alguém que não te traia, que seja fiel, que sonhe contigo, que só pense em vc, que só pense no teu rosto, na tua delicadeza, no teu espírito. E não só no teu corpo, nem em teus bens. Goste de alguém que te espere até o final, de alguém que sofra junto contigo, que ria junto a ti, que enxugue suas lágrimas. Que te abrigues quando necessário que fique feliz com tuas alegrias e que te dê forças depois de um fracasso. Goste de alguém que volte pra conversar com você depois das brigas, depois do desencontro. De alguém que caminhe junto a ti, que seja companheiro, que respeite tuas fantasias, tuas ilusões. Goste de alguém que te ame. Não goste apenas do amor. Goste de alguém que sinta o mesmo por você." ♥

    Grata pelo comentário...Amar por amar... não retumba...deve-se amar por que nos complementa... e dignifica-nos: Só o Amor tudo pode!!!bj

    ResponderExcluir
  3. O amor assemelha-se ao tempo
    No seu auge as nuvens são claras e transparentes ...é lindo ver o sol raiar atraves delas
    De seguida tornam -se negras e opacas, diria até ,Dantescas , carregadas de nada ....resta a .ilusão sem conclusão ,como uma peça de Moliere ,quando desce o pano....

    Jorge Pereira

    ResponderExcluir
  4. Gostei demais dos seus comentários, que assim seja o amor!!!
    Beijos!!!

    ResponderExcluir


Obrigada pela presença, caso queira deixe seu comentário.

Até a próxima postagem! ABRAÇOS FRATERNOS ...

A vida segue seu fluxo ... Nada muda sem que você não permita!

A vida segue seu fluxo ... Nada muda sem que você não permita!
Que lugar é esse ? One club of The chess... greast ...