quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

Pequenos passos para grandes mudanças...O limite em seus sonhos é você quem coloca.

      Princípios essenciais de transformação da vida.


Recomponha-se das lutas e do luto que invade seu coração machucado, dolorido, fechado e angustiado utilizando o ato poderoso de perdão e da visualização de que a tempestade passa, trazendo a brisa serena e amena para refrescar o corpo sofrido, a mente e a alma.

Volte-se para a luz brilhante do seu sol que brilha esplendoroso. Busque a luz, saia da escuridão - Olho no olhos de Deus. Vá para aluz e caminhe serenamente, sem dúvidas, para vibrar com a sintonia cósmica, que flui sobre tudo e todos...


Trate-se bem... seja mais você... cuide de seus cabelos, seu corpo, de sua forma, de sua pele, de sua casa, de suas roupas, trate-as com amaciantes, trate de suas unhas, suas feridas internas e externas, as feridas da alma!


Se tem animais, ou aprecia-os: trate-os com dignidade...eles não tem culpa, nem pediram para vir ao mundo... adote uma causa humanitária, compartilhe idéias novas, assista plenárias , vá a locais aonde o amor esqueceu de ir... dê uma abraço a uma pessoa que sofre e chora... defenda uma causa justa!!!


         Assim: Por exemplo...



        
             A abrangência das mudanças


    Mudar tem como principal exigência a utilização de uma parcela significativa de empenho, dedicação, planejamento e, na maioria das vezes, audácia.


    Sem audácia nada levamos a diante. 


    Mudar não é um objetivo fácil, pois exige muita força de vontade ante todas as dificuldades que possam surgir no meio do caminho.


    Mudança-como todo processo-envolve etapas, metas e distinção entre os vários segmentos que se pretende perseguir.


    E só se muda agindo.


    Ninguém muda ficando no mesmo lugar, seja qual for a situação, que pode abranger os mais diferentes setores da vida, como profissional, o sentimental, o comportamental, o religioso, o filosófico, etc.


 

Referências:


1- Livro: Pequenos passos para grandes mudanças- Ed.Idéia e ação/ Aut. B.J. Paccanaro . Ano: 2004



Ao vermos o sucesso de alguém, logo pensamos que a “estrela brilhou” para aquela pessoa, mas, na maioria das vezes, ela percorreu o “caminho das pedras”. A diferença é que soube utilizar essas pedras brutas para construir o seu alicerce e obter uma estrutura sólida que lhe sirva de base para a conquista de seus objetivos....


                          Ótima noite...ótimo sono!!!!!.

Um comentário:

  1. Primeiro seja feliz consigo mesmo, depois se faz necessário mudanças para continuar de bem com a vida, mude sua maneira de pensar, mude seu comportamento para melhor e, com certeza voce se tornará uma pessoa feliz.
    Beijos amada!!!

    ResponderExcluir


Obrigada pela presença, caso queira deixe seu comentário.

Até a próxima postagem! ABRAÇOS FRATERNOS ...

A vida segue seu fluxo ... Nada muda sem que você não permita!

A vida segue seu fluxo ... Nada muda sem que você não permita!
Que lugar é esse ? One club of The chess... greast ...